Passar para o conteúdo principal

Terminou, no domingo, 24 de junho, o 2º Open Póvoa de Varzim, torneio profissional de ténis, pontuável para o ranking ATP, com um prize money de 15.000USD.

O evento, que decorreu no Clube da Praia, teve como vencedor o chinês Chun Hsin Tseng, melhor jogador júnior do mundo. Depois de ter vencido a edição do presente ano do Roland Garros, ombreando com jogadores até dois anos mais velhos, venceu a final do 2º Open Póvoa de Varzim, num excelente jogo disputado contra o português Nuno Borges, atleta que evolui atualmente nos Estados Unidos da América, e que representa uma das maiores promessas nacionais da modalidade.

A organização está convencida de que o vencedor do 2.º Open Póvoa de Varzim evoluirá para o topo da hierarquia do ténis mundial, tanta é a qualidade que demonstra.

Manifestamente satisfeitos pelo sucesso alcançado nesta segunda edição, os organizadores transmitiram que “as expectativas foram superadas em todos os aspetos, a ponto de nos ter motivado para uma primeira abordagem à Federação Portuguesa de Ténis, no sentido de aumentarmos a fasquia no próximo ano, passando a acolher um torneio de 25.000USD, em vez dos 15.000USD das edições de 2017 e 2018”.

Tópicos
Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.