Participaram no Open os melhores atletas do mundo da modalidade reiterando a notabilidade que a prova já adquiriu no circuito nacional.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, também marcou presença no evento desportivo.

Em plena marginal da Póvoa de Varzim, no principal acesso à cidade, e em plena época balnear, com vista mar, o padel foi jogado num court central único e num clube que foi eleito, por muitos, como o melhor para a prática da modalidade.

Esta foi uma oportunidade incrível para assistir ao melhor que o padel tem para nos mostrar. Com acesso direto à praia e com oferta de atividades complementares de qualidade superior, o Clube da Praia foi selecionado para acolher, nos próximos três anos, o master anual de um circuito nacional espanhol.