O espaço foi transformado num parque de diversões improvisado, com o objetivo de proporcionar um dia de alegria e felicidade às 4.500 crianças do ensino pré-escolar e do 1º ciclo da rede pública, solidária e particular do concelho convidadas a marcar presença.

Ao longo de todo o dia, os mais novos puderam experimentar uma grande panóplia de atividades desportivas e presentearam a plateia com quatro espetáculos de dança e música, de sua própria autoria, com a ajuda dos seus professores.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, marcou presença nesta manhã de celebração e congratulou todos os envolvidos nesta grande festa, sublinhando a importância deste tipo de iniciativas na promoção da felicidade dos mais novos.