Nem a promessa de chuva assustou todos os que lotaram o recinto e dançaram ao som de “Se eu”, “voltas”, “prometo” e todos as canções que valeram reconhecimento nacional e internacional ao cantor natural de Estarreja, que saltou para a ribalta com o triunfo na quarta edição do programa The Voice Portugal, em 2016.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, voltou a marcar presença em mais um dia de reunião da grande família poveira e de celebração da força associativa do concelho, tendo testemunhado de perto o espírito de alegria, partilha e união que se sentiu.

O dia de ontem contou com uma grande panóplia de atuações musicais para além de Fernando Daniel, com concertos de Rui Nova, Marlene Maio e Maria & Frizo e som a cargo dos DJ´s PIMENTTA, Alex e João Duque.

Hoje, o Parque da Cidade promete igual animação, com um concerto da Banda de Música da Póvoa de Varzim e as atuações dos Ranchos Folclóricos do concelho, dos artistas Francisco Nova, Noé Gavina, Domingos Moça, Diogo Martins Neves e Sílvia Raquel & Ruben Araújo, e dos DJ´s João Silva e Bruno Guedes.

Às 22h00, haverá lugar ao grande concerto de Carminho, no palco principal. Mas, ao longo do dia, em horários variados, há uma oferta alargada de iniciativas de caráter ambiental, cultural e desportivo para todas as idades. Consulte o programa completo aqui.