O evento decorreu no Auditório Municipal de Vila do Conde e contou, igualmente, com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Vítor Costa, e com diversas mesas de debate que versaram as problemáticas atuais dos enfermeiros do sector.

Andrea Silva sublinhou a participação de um grande número de profissionais de excelência nesta iniciativa e ressaltou a necessidade de valorizar os enfermeiros e dotar os mesmos das melhores condições de trabalho, para que possam servir a população da melhor forma. Em nome do Município da Póvoa de Varzim, a Vereadora agradeceu-lhes o sentido de dedicação ao interesse coletivo e à saúde pública da comunidade.

No âmbito desta temática da saúde, Andrea Silva participou, ainda, nas VII Jornadas Corino de Andrade, organizadas pelo Núcleo de Internos Corino de Andrade (NICA). O evento realiza-se em formato híbrido, online e presencial, no Museu Municipal de Etnografia e História da Póvoa de Varzim.