A Jump Box está aberta à participação de todos os jovens que têm vontade de ter um futuro mais autónomo e realizado. A participação é gratuita e irá decorrer até à próxima sexta-feira, diariamente, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30.

Durante estes quatro dias terá lugar um Bootcamp de Capacitação, onde os participantes, com idades entre os 18 e 35 anos que não estudem nem trabalhem (jovens NEET), podem adquirir ferramentas essenciais para encontrarem o seu emprego ou, até quem sabe, criar o seu próprio negócio.

Esta iniciativa resulta de uma aposta firme do Município da Póvoa de Varzim no sucesso dos empresários do concelho, “as pessoas, não o capital ou os materiais, que desenvolvem uma economia sustentada e social”, conforme explicou o Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, na cerimónia de abertura do III Congresso Empresarial, que se realizou entre os dias 27 e 29 de novembro, no Hotel Axis Vermar.