No último dia do evento, esta quinta-feira, celebra-se o Dia Europeu sem Carros e o Município não podia ficar indiferente. Assim, será lançado a toda a comunidade escolar o desafio de ir para a escola de bicicleta. Pretende-se, com esta ação, assinalar o Dia Europeu Sem Carros mas, de uma forma mais ampla, sensibilizar para as características do nosso concelho que facilitam as deslocações em bicicleta, quer em vias partilhadas quer em ciclovias específicas, sendo uma opção mais amiga do ambiente e mais saudável.

A todos os que aderirem à iniciativa será oferecida uma t-shirt para que a possam usar no trajeto para a escola.

Consulte todas as iniciativas relativas à Semana Europeia da Mobilidade, no portal municipal.