Trata-se de um investimento superior a 2 milhões e 600 mil euros, para uma obra com prazo previsto de 18 meses, que irá permitir a construção de 24 novos fogos habitacionais no Lote C do arruamento em questão.

Ao todo, serão três os Lotes a criar na Rua Belarmino Pereira, com um total de 150 habitações (mais de 90 já estão aprovadas em projeto). A construção das 24 previstas para o Lote C serão as primeiras a avançar, sendo possível já consultar as imagens 3D do projeto aqui.

Numa semana em que se encontram abertas as candidaturas para o programa de apoio às rendas, a Câmara Municipal toma assim mais um passo no sentido de reforçar a Estratégia Local de Habitação, por forma a garantir que todos têm acesso a habitação digna no nosso concelho.

O Executivo Municipal aprovou, ainda, a doação do arquivo Flores da Costa Reis, que visa entregar à Câmara Municipal o espólio da família de José da Costa Reis. Houve, também, lugar à aprovação do Regulamento da Feira do Livro, a realizar-se em agosto, na nossa cidade.