A Noite Branca – uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim já desde 2017 – está de regresso, após uma interrupção motivada pela pandemia, com um cartaz musical de peso. Ao todo, e com o apoio da Rádio Comercial, serão 10 dos melhores artistas nacionais a pisar os palcos devidamente montados para esta noite no Passeio Alegre, Praça da República, Praça do Almada e Esplanada do Carvalhido.

Entre as 22h00 e as 04h00, vai poder dançar, cantar e divertir-se ao som de DJ Francisco Gil, DJ Nuno Luz, DJ Rob Willon, MC Henrique Mano, DJ Wilson Honrado, DJ Kika Lewis, DJ Carolina Torres, DJ João Duque, DJ Bruno Guedes e DJ Manel Fonseca.

Como uma festa só se faz com a participação ativa de toda a comunidade, o Município da Póvoa de Varzim convida todos os operadores económicos e turísticos, estabelecimentos comerciais, associações, instituições ou academias a se mobilizarem no sentido de promover iniciativas paralelas ou campanhas alusivas a esta noite.