A entrega dos veículos aconteceu ontem, ao final da tarde, em frente aos Paços do Concelho.

O administrador da Confiauto, Gonçalves Pereira, explicou que se trata de “um investimento publicitário para divulgar a empresa como distribuidor da Nissan. O impacto que as Festas de S. Pedro têm faz com que tenhamos todo o interesse em nos associarmos a elas”. A escolha destes três Bairros, segundo Gonçalves Pereira, “está relacionada com o seu peso nas Festas e com o número de pessoas que movimenta, nada tendo a ver com bairrismo. As empresas, quando investem, esperam retorno e foi meramente com este objetivo que escolhemos estes três bairros”.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, louvou a campanha da Confiauto e deixou a sua opinião sobre a seleção de apenas três Bairros para a levar a cabo: “Cada um tem a sua dimensão. O próprio subsídio que a Câmara dá para a realização das Festas não é igual para todos”.

Quanto aos carros, vai poder vê-los a circular pela cidade durante três semanas e serão muito fáceis de identificar, uma vez que cada Bairro personalizou o seu veículo com os seus slogans e cores.