A pastelaria, em Aver-o-Mar, foi inaugurada ontem pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, e contou com a presença de diversos convidados.

Aires Pereira participou neste ato inaugural, como é habitual em novos empreendimentos no município, apresentando os votos de maiores felicidades e sucessos para o novo projeto.

No Facebook do Bolos do Folheta, o proprietário faz a apresentação do seu negócio:

“Os homens não se medem aos palmos. Os bolos não se medem aos quilos. Assim sendo, aposto na diferença! Qualidade dos ingredientes, imaginação nas criações e um acompanhamento dos meus clientes para perceber verdadeiramente as suas necessidades.

Sou o Tiago Ferreira, pasteleiro por paixão e por vocação. Conto com uma larga experiência em pastelaria regional, nacional e internacional. Invisto frequentemente em formações profissionais certificadas que me permitam continuar a evoluir profissionalmente”.