Na sexta-feira, o circo chegou em versão mini em tamanho, mas grande em alegria. As crianças juntaram-se à volta dos elementos do Mini-Circo, que distribuiram felicidade e sorrisos pelas crianças, com malabarismos, magia e muitas brincadeiras.

No sábado, nova enchente para receber o regresso do Palhaço Batatinha, que já tinha estado presente na estreia dos espetáculos de Natal, no dia 2 de dezembro. O carismático convidado, famoso pelas inúmeras aparições televisivas feitas ao longo das últimas décadas, fez a delícia dos mais pequenos, sempre prontos para uma boa “palhaçada”.

O Palácio do Pai Natal vai ainda receber a visita do Reino do Gelo (sexta, 23) e do Aladino e do Génio da Lâmpada (sábado, 24). Recorde-se que a entrada é livre até ao limite da lotação, mediante levantamento de bilhete, no próprio local, na casa do Pai natal, durante o horário de funcionamento.

Venha assistir aos espetáculos e participar nesta celebração natalícia com a sua família, comemorando desta forma o Natal com magia e fantasia na Póvoa de Varzim.