Passar para o conteúdo principal

A sala de espetáculos poveira convida-o a conhecer os eventos agendados para o mês que tem hoje início.

A programação do Garrett para o mês de outubro tem início com o filme “Saraband”, uma proposta do Cineclube Octopus para o dia 4. “Monstros e companhia” é uma peça dirigida a crianças entre os seis meses de idade e os quatro anos e que nos chega no dia 7. Também nesse dia há outra sugestão para os mais novos, o filme “Snow, o espelho da rainha”. O mês irá continuar com mais dois filmes mas, desta feita, dirigida ao público adulto: “Mulher que segue à frente”, também dia 7, e “No coração da escuridão”, dia 11, nova proposta do Octopus.

E, depois, música com Ricardo Carriço e Aurea. O ator e cantor está de regresso à Póvoa dia 12 e a cantora atua no dia seguinte, dia 13.

Voltamos ao cinema com “Nosferatu, o vampiro”, um filme de 1922.

A meio do mês é chegada a vez do humor. Pedro Tochas atua novamente na Póvoa de Varzim e promete muitas gargalhadas.

No dia 25 conheça a história da cantora “Nico”, uma proposta do Cineclube Octopus.

O Principezinho” é  um espetáculo musicado para toda a família e que subirá ao palco dia 28. Ainda neste dia assista ao filme “O primeiro homem na lua”.

Divirta-se com os eventos escolhidos para o mês de outubro e acompanhe todas as novidades aqui.

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.