A primeira jornada do Plano de Promoção do Atletismo (PPA) arrancou em Beiriz, no passado domingo, e reuniu 387 atletas de uma dezena de coletividades.
O Grupo Cultural e Recreativo Aguçadourense consagrou-se campeão desta jornada de corta-mato, seguido pelo Centro Desportivo e Cultural de Navais e pelo Clube Desportivo da Póvoa.
Os vencedores individuais foram: Mariana Lino (Aguçadourense) e José Silva (Navais) no escalão A, Vitória Silva (CDP) e Leandro Fernandes (Navais) no escalão B, Ana Moreira (Atlético) e Diogo Moreira (Aguçadourense) no escalão C, Gabriela Duarte (Atlético) e Tiago Dourado (Navais) no escalão D, Mafalda Cancelo (Navais) e Tiago Costa (CDP) no escalão E, Catarina Morim (Navais) e José Fontes (Aguçadourense) no escalão F, Diana Pereira (CDP) e André Regufe (Atlético) no escalão G e Maria Santos (CDP) e César Vilas-Boas (Navais) no escalão H. Consulte todos os resultados aqui.
A próxima etapa do PPA irá acontecer no próximo dia 20 de novembro, nas estradas de Argivai na zona envolvente à Rua da Quintela.