A competição aconteceu ontem, no Pavilhão Municipal, e mais de 50 clubes portugueses e espanhóis aceitaram o desafio do Centro de Karaté Aguçadourense (CKA), organizador do Open em parceria com o Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Os melhores karatecas da Península Ibérica não quiseram faltar e tentar as medalhas, o que é indicador que a competição tem, a cada ano que passa, aumentado o seu prestígio.

A Vereadora da Juventude e da Coesão Social, Andrea Silva, entregou as medalhas aos três primeiros classificados. De acrescentar que todas as idades tiveram oportunidade de mostrar as suas técnicas, uma vez que a competição incluiu desde karatecas com quatro anos até atletas com 70.

Conheça os resultados.