O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, esteve no momento da abertura e percorreu o recinto, conversando com as equipas de voluntários das mais de 85 associações do concelho que participam deste evento.

Victor Rodrigues e a sua Banda foram os convidados de luxo para o grande concerto do dia de abertura desta festa que celebra o movimento associativo da Póvoa de Varzim. Nem a chuva que se fez sentir apenas no final da noite impediu as pessoas de aproveitarem o primeiro espetáculo musical no pulmão verde da cidade na edição deste ano.

Seguiram-se os concertos de Manuel Moura, Marlene Maio e Marka & Frizo no palco “É Bom Viver Aqui!” e a animação dos DJs João Silva e João Duque e MC Adrião.

Os Dias no Parque continuam hoje, com muito mais animação e surpresas reservadas para todos os que visitarem o Parque da Cidade, com destaque para o grande concerto de Diogo Piçarra no palco principal, às 22h00. Consulte o programa completo.