Centenas de dançarinos competiram, no passado fim de semana, no Pavilhão Municipal e frequentaram aulas com os melhores professores do país na Escola Secundária Rocha Peixoto. Os Regionais Portugal Hip Hop Dance Championship 2018 referente ao Norte de Portugal aconteceram pela primeira vez na Póvoa de Varzim e o resultado não poderia ter sido mais positivo.

Os grupos apurados nesta competição seguem, agora, para as semi-finais nacionais (4, 5 e 6 de maio no complexo de Ténis da Maia).

Foram apurados diretamente os sete melhores classificados de cada um dos eventos qualificativos em cada uma das divisões – JUNIOR, VARSITY e ADULT, para as as semi-finais nacionais a realizar no dia 05 de maio.

​Também os finalistas das Battles All Styles 2×2 nas qualificativas regional norte centro/sul serão apurados diretamente para as World Battles Qualifyer a ocorrer nas finais nacionais. Contudo, nas finais nacionais (4 de maio) haverá lugar a novos filtros, pelo que os bailarinos não apurados diretamente poderão voltar a batalhar.