Na sexta-feira, coube ao Palhaço Batatinha a primeira grande enchente no Palácio do Pai Natal. As famílias não ficaram indiferentes à alegria do carismático convidado, que distribuiu sorrisos por todos, em especial para as crianças, os principais destinatários desta quadra natalícia.

No sábado, novamente casa cheia para receber um divertido espetáculo de magia, que deliciou os mais pequenos, sempre dispostos a participar nas ilusões dos mágicos.

O Palácio do Pai Natal vai agora receber a visita da Cinderela (sexta, 9), da Branca de Neve e dos 7 anões (sábado, 10), do mini Circo (sexta, 16), novamente do Palhaço Batatinha (sábado, 17), do Reino do Gelo (sexta, 23) e do Aladino e do Génio da Lâmpada (sábado, 24).

Recorde-se que a entrada é livre até ao limite da lotação, mediante levantamento de bilhete, no próprio local, na casa do Pai natal, durante o horário de funcionamento. Venha assistir aos espetáculos e participar nesta celebração natalícia com a sua família, celebrando desta forma o Natal com magia e fantasia na Póvoa de Varzim.