Correntemente a levar a cabo o É-Aqui-In-Ócio – Festival Internacional de Teatro, a associação reuniu-se no final do espetáculo “Reportório Osório”, um musical pela companhia d’Orfeu de Águeda, para lembrar os altos e baixos que marcaram as duas últimas décadas. O grande amor pelo teatro fez com que a companhia resistisse às dificuldades. Preponderante nesta longevidade foi e é o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, sublinhou Eduardo Faria, Presidente da Direção do Varazim. E, comprovando a estima que o município tem por este projeto artístico, a festa de aniversário pôde contar com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, bem como do Vice-Presidente e Vereador do Pelouro da Cultura, Luís Diamantino.

Se ainda não conhece o trabalho efetuado pela associação na nossa cidade tem ainda vários espetáculos para assistir no âmbito do É-Aqui-In-Ócio – Festival Internacional de Teatro.