O elenco da peça foi constituído por Pedro Górgia, Alexandre da Silva e Tiago Aldeia, três caras bem conhecidas do panorama artístico nacional.

Integrada no programa “Comunicar em Segurança”, estas sessões tinham como objetivo maior a sensibilização dos 575 alunos das escolas do concelho, sentados na plateia, para os perigos e para as oportunidades inerentes ao uso da internet.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Luís Diamantino, marcou presença nesta sessão e felicitou os responsáveis pela iniciativa.

Para além da vertente educativa do evento, a mesma pressupôs a entrega de um donativo simbólico de 1€ por participante, com a verba a reverter na totalidade para a causa solidária da Escola de Musica de Rabo de Peixe – Açores. Esta instituição de Solidariedade Social pretende, com o seu projeto social, conciliar educação, arte e inclusão social através da formação musical, numa das zonas mais pobres do país.