A Pop-Up Store pode ser ocupada por um período máximo até dois meses, a custo zero, por empresários do concelho que tenham marcas ou negócios de venda direta ao cliente (B2C).

Esta é a solução temporária adequada para todos os poveiros interessados em aumentar a visibilidade do seu negócio, conectar com outro tipo de clientes ou testar o lançamento de nova campanha/produto.

Tratando-se do Centro Póvoa Empresas, o empresário que ocupar a Pop-Up Store vai ainda poder contar com apoio gratuito especializado por parte da equipa de acompanhamento, além da proximidade com outros equipamentos públicos de excelência (como a Casa da Juventude e os novos Pavilhões Desportivos das Escolas Dr. Flávio Gonçalves e Eça de Queirós).

A apresentação de candidaturas pode ser efetuada presencialmente no Centro Póvoa Empresas ou através do site PÓVOA iNOVA, com o preenchimento do formulário de cedência de espaço (aqui). Para esclarecimento de dúvidas ou agendamento de visita ao espaço, por favor contactar 913 700 105 ou centropovoaempresas@cm-pvarzim.pt.