Realizado no Pavilhão Municipal o evento contou com a participação do Andebol Clube de Fafe, do Ginásio de Santo Tirso, do Boavista Futebol Clube e, claro, da equipa da casa.

O público aderiu ao desafio do Póvoa Andebol e apoiou o grupo poveiro nesta competição antes do início da época 2018/2019.

No final, em primeiro lugar classificou-se a o Andebol Clube de Fafe, em segundo o Boavista Futebol Clube, em terceiro o Póvoa Andebol e em quarto o Ginásio de Santo Tirso.

Houve ainda prémios para o melhor jogador e para o melhor marcador que foram conquistados, respetivamente, por Francisco Leitão, do Póvoa Andebol, e por Gualther Furtado, do Fafe.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal e responsável pelo Pelouro do Desporto, Luís Diamantino, esteve presente na cerimónia de entrega de prémios.