Serão três dias de festa para a “Cidade do Desporto”, conforme sublinhou o Presidente da Câmara Municipal na apresentação do evento. Para Aires Pereira, é um reconhecimento de um trabalho de continuidade da Póvoa de Varzim, que acolhe “regularmente competições de grande relevância nacional e internacional”, fruto da qualidade dos equipamentos que possui, “dotados das melhores condições técnicas e logísticas para o alto desempenho”.

O alinhamento de jogos da Final Eight masculina já se encontra definido. Os quartos de final serão a 30 de março entre Modicus x Nun’Álvares, SL Benfica x SC Lusitânia, Sporting CP x SC Braga/AAUM e, por fim, CD Nacional x Ferreira do Zêzere.

Quanto à Final Four feminina, as meias-finais vão ser disputadas pelo Sporting CP x SL Benfica e CDRC Tebosa x GCR Nun’Álvares, a 1 de abril. No dia seguinte, haverá lugar ao jogo da final, no qual se ficará a conhecer a equipa vencedora da taça.

A venda dos bilhetes está disponível no Pavilhão Municipal. As receitas revertem a favor do MAPADI.