Na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto está patente, até 30 de abril a mostra documental intitulada “O 25 de abril na Imprensa”. A abertura da exposição aconteceu na noite de 24, quarta-feira, seguida da tertúlia “Livros, Leitura e Censura”, com Adriano Cerejeira, Carlos Romero, Luís Alberto Oliveira e Rui Anahory.

Como já é habitual, a Banda Musical da Póvoa de Varzim atuou, na Praça do Almada, ao final da manhã de dia 25, apresentando as seguintes peças: Marcha 25 de Abril Grândola Encuentros – José Rafael Pascual-Vilaplana Capricho Italiano – Pyotr Iliych Tchaikovsky Aida – Granfinale Ato II – Giuseppe Verdi Francisco Magalhães – Scorpions Medley – Luís Cardoso Carrascosa – Jaime Texidor.

O Pelouro do Desporto organizou, uma vez mais, na manhã de 25 de abril a prova de Cicloturismo, que partiu da Praça do Almada e percorreu algumas ruas da cidade. Apesar da chuva, muitas famílias poveiras participaram neste passeio.

Realizou-se ainda, a partir das 11h00 e até ao final do dia, no Pavilhão Municipal, mais uma edição do Torneio Aberto de Ténis de Mesa “25 de abril”.