Para se divertir com a sua família e amigos, poderá contar com a atuação de duas bandas musicais, dj’s e fogo de artifício à meia-noite. A partir das 22h30, a Orquestra Bamba Social & Tiago Nacarato e o grupo Abborn vão animar a noite com música brasileira e ao som dos Abba. Depois, o DJ João Duque vai tomar conta do palco, madrugada dentro, para todos os que quiseram vivenciar ao máximo as primeiras horas do novo ano. Haverá ainda um conjunto de animadores ao longo de toda a noite para garantir que 2018 chegue até si da melhor forma.

Damos-lhe, desde já, a conhecer um pouco das bandas convidadas.

A paixão pelo samba juntou o coletivo de músicos luso-brasileiros Orquestra Bamba Social & Tiago Nacarato que revisitam os variados clássicos da música brasileira desde os anos 30 até aos dias de hoje, recriando-os e acrescentando novas sonoridades. Atuando em formato Orquestra, que pode ir até 16 elementos, Bamba Social como o nome indica, é acima de tudo um conceito que revive os anos dourados da boémia carioca, onde a música, a dança e o convívio se fundiam em alegres bailes.

A esta atuação junta-se o cantor Tiago Nacarato filho de músicos brasileiros, que vêm fazendo um percurso musical a solo e em participação com vários grupos entre os quais a Orquestra Bamba Social, e que já passou por grandes salas nacionais, bem como no programa “The Voice” onde fez um percurso excecional tendo chamado a atenção de todo o país bem como do país irmão.

Nesta grande noite, os nostálgicos, amantes da música e fãs do famoso grupo sueco Abba vão ter a oportunidade de reviver as suas músicas míticas. O grupo eslovaco Abborn, reconhecido pela própria banda sueca, vai interpretar os principais temas da história musical dos Abba.  Os quatro membros de Abborn vêm da Eslováquia homenageando Abba desde 1999. Alguns críticos descrevem a atuação do grupo como o melhor espetáculo de homenagem ao grupo sueco realizado na Europa. Música e vozes ao vivo, projeções e mudanças de roupa contínua tornam o concerto muito especial.