Ao folhear estas páginas poderá reviver as Festas de S. Pedro deste ano, já com meio século de existência e cada vez mais brilho e animação.

Conheça melhor a qualidade das nossas praias, uma ótima sugestão para as férias de Verão e os eventos culturais e desportivos que poderá acompanhar.

As obras marcantes para a população recentemente inauguradas, Mercado Municipal e Bar de Quião, bem como a do Cine-Teatro Garrett, em bom andamento, também merecem destaque neste número.

Isto e muito mais são motivos suficientes para uma leitura, na íntegra, da Revista Póvoa de Varzim. Delicie-se com boas leituras.

A Revista Póvoa de Varzim é, sobretudo, um documento virtual, que chega até si por correio eletrónico, caso o pretenda. Encontra-se, ainda, alojado no portal municipal em duas versões: para visualização e para impressão.

Para além disso, estão disponíveis ao público, nos edifícios municipais, alguns exemplares impressos.