Passar para o conteúdo principal

No domingo, 10 de setembro, às 16h00, realiza-se a Procissão de São José, organizada pela Paróquia São José de Ribamar.

Recorde-se que esta procissão teve um interregno de 61 anos, voltando a sair em 2014 e atraindo milhares de pessoas à zona norte da cidade. Este será, agora, o 4º ano consecutivo em que realiza esta procissão.

O cortejo vai sair da Igreja de S. José de Ribamar e irá percorrer o seguinte itinerário: Avenida Mousinho de Albuquerque, Praça Marquês do Pombal, Rua Manuel Silva, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua dos Cafés, Passeio Alegre, Avenida dos Banhos, Rua Serpa Pinto, Rua António Graça e Avenida Mousinho recolhendo na Igreja de S. José de Ribamar.

E a propósito da procissão, relembramos que o trânsito estará condicionado.

Neste dia, será celebrada Missa solene às 11h30, na Igreja de S. José de Ribamar e, no dia 12, terça-feira, haverá Beija Mão das 9h00 às 19h00.

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.