Em representação da Câmara Municipal, o Vereador do Pelouro da Juventude, Marco Barbosa, participou na entrega de prémios aos vencedores desta prova de estrada, que teve a praia de Aguçadoura como cenário.

Foram distinguidos, ao nível dos Benjamins, Vitória da Silva (Clube Desportivo da Póvoa) e Leandro Fernandes (CDC Navais); dos Infantis, Ana Moreira (Atlético Clube) e Rodrigo Barbosa (GCR Aguçadourense); e, dos Pinguins, Catarina Courela e Abel Moreira (ambos, do CDC Navais). Em seguida, mereceram igual reconhecimento Gabriela Duarte (Atlético Clube) e José Luís Sousa (CA Póvoa de Varzim), dos Iniciados; Beatriz Pires (Atlético Clube) e Tiago Costa (Clube Desportivo da Póvoa), dos Juvenis; assim como, Eva Costa (CDC Terroso) e José Fontes (GCR Aguçadourense), dos Juniores. Por fim, foram distinguidos os Seniores Liliana Melo (CDC Navais) e André Regufe (Atlético Clube) e os Veteranos Conceição Santos (Clube Desportivo da Póvoa) e Jorge Fontes (GCR Aguçadourense). A classificação completa da jornada está disponível aqui.

A próxima e última prova (12ª jornada) deste 42º Plano de Promoção de Atletismo será de pista, no dia 14 de maio, em Terroso.