A Operação PVPL – Póvoa de Varzim Potencia Literacias deu início a uma nova Oficina de Literacias, dirigida aos utentes do Centro Ocupacional de Balasar (COB), esta segunda-feira.
A primeira sessão contou com a presença de 14 pessoas e, à semelhança do que é desenvolvido nos outros Centros Ocupacionais, serão dinamizadas várias sessões que irão abordar as temáticos do património, saúde e digital, do interesse dos participantes.
Até ao momento, já beneficiaram das Oficinas de Literacias 143 seniores do nosso concelho. O projeto Póvoa de Varzim Potencia Literacias faz parte do PAOITI – PV – Plano de Ação das Operações Integradas dos Territórios de Intervenção da Póvoa de Varzim, financiado ao abrigo do PRR – Plano de Recuperação e Resiliência.



