Passar para o conteúdo principal

A 6ª Gala Ranger realizou-se na passada sexta-feira, no Cine-Teatro Garrett.

Como já nos habituou, o clube organizou um espetáculo especial, repleto de surpresas e animação.

Na Gala foram entregues os prémios ao Ranger do Ano (Rui Leal), Recruta do Ano (Alcides Torres), Ranger Recrutador (Leandro Silva), Ranger Fair Play (André Martins), Ranger Empenho (Ricardo Moreira) e Ranger Tributo (Clube Caçadores da Estela).

Ao longo do espetáculo o público pôde assistir à atuação do grupo TACCO– Teatro Amador do CCO, cujo encenador e ator Afonso Carvalho tem dinamizado e levado à cena diversas e interessantes peças de teatro; do cantor Francisco Moreira, participante no programa da RTP “The Voice”; do comediante Miguel 7 Estacas, da Banda True Band, constituída por Miguel Ribeiro, Bruno Ribeiro e Rodrigo Ribeiro; e da cantora Helena Fernandes, antiga concorrente do programa da SIC “Ídolos”.

A Gala teve um cariz solidário e foi conseguida a verba de €1000 para os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.