Mais uma vez, o grupo decidiu reverter as verbas angariadas neste espetáculo a favor dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim. Com sala cheia, os Rangers conseguiram angariar €900.

A organização prometeu – e cumpriu – um espetáculo variado. Música, teatro e, claro, a entrega dos prémios da associação referentes a 2019 a todos os que se destacaram dentro e fora da associação. Além disso,

Em 2020 assinala-se os 20 anos de Rangers da Póvoa e o clube lançou, durante a 7ª Gala, um livro que retrata as duas décadas de atividade.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, e a Vereadora do Pelouro da Coesão Social, Andrea Silva, estiveram presentes no espetáculo e agradeceram o envolvimento da associação na comunidade poveira.