Esta equipa foi recebida, ao final da tarde de ontem, nos Paços do Concelho, pelo Vice-Presidente e Vereador do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, que lhes entregou a bandeira do nosso Município.

Este ato simbólico serviu ainda para o Vice-Presidente, em representação da autarquia poveira, deixar umas palavras de incentivo e motivação aos jovens que vão disputar esta importante competição e levar o nome da Póvoa de Varzim além-fronteiras.

Este Campeonato Europeu é uma das maiores provas mundiais da modalidade que vai permitir aos atletas poveiros competir com equipas mais experientes.

A participação do Rangers da Póvoa Clube só é possível graças ao apoio de três patrocinadores poveiros (RCM Etiquetas, MJ Vendeiro e PROTEU).