Passar para o conteúdo principal

Póvoa de Varzim, 19.09.2013 - Pedro Pires de Sousa, Diretor do TRIAVE, elucidou os participantes sobre os direitos dos consumidores, especialmente nos serviços públicos essenciais, e esclareceu sobre o preenchimento e encaminhamento de reclamações de consumo.

O Centro de Informação Autárquica ao Consumidor – CIAC – da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, juntamente com o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral – TRIAVE, realizou uma ação destinada a Técnicos de Intervenção Social sobre “Reclamações de Consumo e Serviços Públicos Essenciais”.

Pedro Pires de Sousa, Diretor do TRIAVE, elucidou os participantes sobre os direitos dos consumidores, especialmente nos serviços públicos essenciais, e esclareceu sobre o preenchimento e encaminhamento de reclamações de consumo.

A ação teve como objetivo facultar a possibilidade de apresentação de reclamações, por parte de consumidores com dificuldades de deslocação às instalações do CIAC, recorrendo à utilização das novas tecnologias, através do preenchimento e encaminhamento de um formulário online por técnicos de intervenção social.

Apresente a sua reclamação de consumo, aqui.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.