A referida proposta, acompanhada dos pareceres emitidos em sede de conferência decisória, estarão disponíveis para consulta nas instalações do Posto de Turismo da Póvoa de Varzim, sito na Praça do Marquês de Pombal, nesta cidade, de segunda-feira a sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h30.

A proposta e os demais elementos acima referidos estão disponíveis para consulta no portal municipal.

Durante o período de discussão pública, qualquer reclamação, observação, sugestão ou pedido de esclarecimento deve ser enviado por correio eletrónico para geral@cm-pvarzim.pt ou remetido por correio registado, endereçado ao Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim — “Alteração do Plano Diretor Municipal Póvoa de Varzim” — Praça do Almada, 4490 -438 Póvoa de Varzim.