A revista exaltou a política desportiva praticada no Município e que é assente na massificação, ou seja, na oportunidade dada aos munícipes de todas as faixas etárias de usufruírem de um conjunto vasto de equipamentos de qualidade e de diversos programas organizados pela Câmara Municipal orientados para a prática de Futebol, Ténis de Mesa, BTT e Atletismo.

Edição de março

A edição de março da revista dá destaque à inauguração do Complexo Desportivo Lino Araújo, em Balasar, cujo investimento rondou os três milhões de euros. O Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, caracteriza a Póvoa de Varzim como “Um Concelho em Forma” devido às magníficas estruturas que possui (Estádio Municipal, campos sintéticos em todas as freguesias, Pavilhão Municipal, Piscinas Municipais, Skate Parque, Campo de Tiro), facto comprovado com as mais de seis dezenas de associações dedicadas ao desporto.

Consulte outras edições da revista.