Passar para o conteúdo principal

Até ao primeiro dia de setembro, poveiros e visitantes poderão voltar a desfrutar da Roda Gigante, situada na Avenida dos Descobrimentos, junto à Fortaleza.

Este divertimento, estreado na edição de 2018 do Verão ConVida, foi um fenómeno instantâneo de popularidade na Póvoa de Varzim, o que acabou por motivar o adiamento da sua despedida por mais que uma vez. 

Espera-se sucesso idêntico, este ano, estando a utilização da Roda disponível para miúdos e graúdos, diariamente, entre as 10h00 e as 24h00.

Veja aqui algumas imagens da Roda Gigante a colorir a paisagem da Póvoa de Varzim:

Não se esqueça de consultar o programa completo do Verão ConVida para não perder pitada de toda a animação preparada pelo Município poveiro para esta estação.

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.