Na próxima quarta-feira, dia 8 de Agosto, no Posto de Turismo, será efectuado mais um sorteio, desta vez correspondente ao mês de Julho e à receita Arroz de Sardinha.

Para ficar habilitado a este prémio basta experimentar uma das iguarias inseridas nesta campanha gastronómica num dos restaurantes aderentes e preencher uma Ficha de Avaliação e Concurso.

Até ao momento, mais de 10.000 pessoas habilitaram-se a este fim-de-semana, prova de que os Sabores Poveiros são uma aposta muito bem sucedida, não só entre os habitantes locais, como entre turistas e visitantes.

Se ainda não experimentou nenhuma das receitas propostas, não o deixe de fazer. Em Agosto pode provar Peixe Grelhado ou Assado nos estabelecimentos: O Bodegão, A Lapa, Albatroz, Alto Mar, Belo Horizonte, Bom Gosto, Cego do Maio, Costa, Estrela do Mar, Firmino, Ibérica, O Cais, O Campino, O Franganito 2, O Marcelino, O Marinheiro, O Nosso Café, O Pátio, O Transmontano, Os Amigos da Canastra II, Quebra Mar, Recife, Romero, Santo André, S. Miguel, Vela Atlântica e Veromar.

Bom Apetite!