A premiada foi Maria Beatriz Castro Magalhães, de Santo Tirso, que preencheu o cupão no Restaurante 31 de Janeiro. Os suplentes são Carlos Manuel J. Cardial B., de Albergaria-a-Velha, que experimentou o prato no estabelecimento Os Amigos da Canastra, e Maria da Luz M. O. Sousa, de Guimarães, que escolheu o restaurante aderente Os 3 Rapazes. Este sorteio diz respeito ao prato do mês de Agosto, Peixe Grelhado.

Em Setembro, experimente o Arroz de Marisco, uma das três novas receitas que fazem parte da edição de 2008 desta iniciativa gastronómica levada a cabo pela autarquia. Pode consultar esta e outras receitas dos Sabores Poveiros aqui.

Não deixe de saborear este prato nos restaurantes A Lapa, Albatroz, Belo Horizonte, Bodegão, Bom Gosto, Costa, Lanutus, o Campino, O Marcelino, O Marinheiro, O Nosso Café, O Pátio, O Tacho, Os 3 Rapazes, Os Amigos da Canastra II, Quebra-Mar, Recife, Romero, São Miguel, 31 de Janeiro, Vela Atlântica e Veromar, e habilite-se a um fim-de-semana numa Pousada de Portugal.