De um recipiente de grandes dimensões, onde foram colocadas centenas de fichas, provenientes de 22 dos restaurantes aderentes a esta iniciativa, saiu o nome do vencedor, que fez a refeição que lhe valeu o prémio no restaurante Bom Gosto.

Como suplentes foram sorteados, em primeiro lugar, Alexandrina Vitorino Lapa, de Mindelo, Vila do Conde, que preencheu a sua ficha no Bodegão, e, em segundo lugar, Gladys Santos Gonçalves Dias, da Póvoa de Varzim, que preencheu a sua ficha de participação no restaurante O Campino.

O número de fichas concorrentes não foi ainda apurado, uma vez que estas se encontravam dentro das urnas fechadas que foram entregues por cada um dos restaurantes, no Posto de Turismo. Pelo mesmo motivo não é também ainda possível fazer a média de classificações atribuídas pelos participantes neste sorteio aos restaurantes onde efectuaram as respectivas refeições. Estes resultados serão, no entanto, divulgados com a máxima brevidade possível.

sorteio_sabores 01

A participação neste sorteio é aberta a todos os interessados, bastando, para tal, fazer uma refeição num dos restaurantes aderentes dos Sabores Poveiros e preencher a ficha de classificação do estabelecimento e do serviço, que é, posteriormente, sorteada.

Todos os meses, ao longo deste ano, na primeira quarta-feira após o primeiro fim-de-semana de cada mês, realiza-se, no Posto de Turismo, um novo sorteio para a atribuição de mais fins-de-semana em Pousadas de Portugal, um prémio bastante aliciante para os mais atentos aos Sabores Poveiros.