A dois dias da comemoração oficial do Dia da Cidade, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim destacou o papel dos funcionários no “acontecer da cidade todos os dias. Por mais capazes que sejam os autarcas, nada é possível fazer sem os funcionários do Município”. Por isso, Aires Pereira decidiu englobar na programação das comemorações do 46º Aniversário da Elevação a Cidade este tributo à força trabalhadora da Câmara Municipal. O edil afirmou que o momento atual para os funcionários públicos não é o mais justo: “o reconhecimento daqueles que mais se empenham muitas vezes não é reconhecido da forma que deveria ser. A Função Pública trata todos da mesma forma independentemente da sua dedicação, da sua disponibilidade. A vossa e a nossa é uma missão de 24 horas. A importância não é relativa. Todos importam”. O autarca sublinhou ser muito orgulhoso da equipa que lidera. “Tenho a obrigação de ser um Presidente da Câmara Municipal feliz porque o menor problema que tenho é o funcionamento interno da casa”.