É este o título do projeto protagonizado por Tiago Castro e Marine Antunes, ele protagonizou uma série de televisão onde sofria de bullying e ela enfrentou um cancro aos 13 anos.

No âmbito do projeto “Póvoa de Varzim Promove Valores – PVPV”, o casal esteve no Garrett a conversar com os alunos da Escola EB 2/3 Dr. Flávio Gonçalves.

Em 2013, Marine Antunes já tinha criado “Cancro Com Humor”, um projeto que, através da comunicação e do humor, contava a sua história: aos 13 anos teve de enfrentar um linfoma e, depois de o ter vencido, escreveu dois livros – “Cancro Com Humor 1” e “Cancro com Humor 2” – e andou a dar palestras pelo País, a rir e a fazer rir.

Tiago Castro interpretou o Crómio na série Morangos com Açúcar, uma personagem que, apesar de ter conquistado os jovens portugueses, fez com que o ator sofresse de bullying.

Nas palestras motivacionais, que têm percorrido os quatro cantos do País, Marine e Tiago contam duas histórias de superação – dão os seus próprios exemplos – tanto a nível pessoal como profissional, e falam de temas que, segundo eles, são muito próximos dos jovens: o preconceito, o bullying e o amor próprio. E, na opinião dos dois, fazê-lo a comunicar pessoalmente é a melhor forma de conseguir passar a mensagem.

O Garrett lotou para ouvir Tiago Castro e Marine Antunes. O Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, esteve também presente na sessão.