Passar para o conteúdo principal

Tim & Companheiros de Aventura – Carlão, Teresa Salgueiro e o Coro Infantil do Grande Colégio e Colégio de Amorim – esgotaram os três espetáculos protagonizados nos últimos dias no Cine-Teatro Garrett.

A convite do Póvoa Andebol Clube, o vocalista dos Xutos & Pontapés apresentou-se sem os companheiros habituais e subiu ao palco acompanhado apenas pela sua guitarra. Carlão, da extinta banda Da Weasel e agora fazendo o seu caminho a solo (tendo recentemente lançado o trabalho Entretenimento?), e Teresa Salgueiro, a voz icónica dos Madredeus até 2007 e, atualmente, apresentando-se também a solo, foram os companheiros convidados por Tim para estas três atuações na Póvoa de Varzim.

Sozinho em palco ou com os seus companheiros, Tim interpretou canções originais e fantásticas versões.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, não faltou ao espetáculo e elogiou o trabalho desenvolvido pelo Póvoa Andebol: “o clube tem vindo a fazer um caminho diferente das outras associações. Tem feito um esforço para interagir com os pais dos atletas, com os patrocinadores e com a comunidade fora da associação. Só assim se compreende que o clube tenha cada vez mais atletas. Deve-se ao trabalho desta direção e de um projeto que leva à sustentabilidade financeira e à estima e respeito dos poveiros. É um clube que não anda de mão estendida, faz o seu trabalho de casa e não estagna. É um projeto que deve ser reconhecido”.

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.