A direção do Varzim Sport Club tomou posse ontem, ao final da tarde, no Diana Bar. Pedro Faria, há seis anos à frente do clube poveiro, assinou um mandato para comandar o Varzim por mais três anos. O dirigente afirmou que irá continuar a trabalhar pelo futuro dos alvinegros e pela sua estabilidade financeira. “Crescer com o compromisso de conter gastos, de não cometer loucuras”: é este o objetivo de Pedro Faria. “A ambição de subir de divisão não foi colocada de parte mas esse sonho será conquistado passo a passo, com os pés bem assentes na terra e de forma a não comprometer o futuro do clube”.
Os adeptos lotaram o Diana Bar para prestigiar a direção do Varzim, facto que Pedro Faria registou como um voto de confiança na equipa que lidera. O dirigente aponta para a última semana de junho a apresentação oficial do plantel 2018/2019 e sublinha que direção e funcionários estão sempre a tentar melhorar todos os aspetos relacionados com as suas competências.
João Mariz, Presidente da Assembleia Geral do Varzim, não deixou de congratular as duas listas derrotadas e afirmou ser positivo haver o debate de ideias para que o clube possa continuar a crescer.