Passar para o conteúdo principal

A direção do Varzim Sport Club tomou posse ontem, ao final da tarde, no Diana Bar. Pedro Faria, há seis anos à frente do clube poveiro, assinou um mandato para comandar o Varzim por mais três anos. O dirigente afirmou que irá continuar a trabalhar pelo futuro dos alvinegros e pela sua estabilidade financeira. “Crescer com o compromisso de conter gastos, de não cometer loucuras”: é este o objetivo de Pedro Faria. “A ambição de subir de divisão não foi colocada de parte mas esse sonho será conquistado passo a passo, com os pés bem assentes na terra e de forma a não comprometer o futuro do clube”.

Os adeptos lotaram o Diana Bar para prestigiar a direção do Varzim, facto que Pedro Faria registou como um voto de confiança na equipa que lidera. O dirigente aponta para a última semana de junho a apresentação oficial do plantel 2018/2019 e sublinha que direção e funcionários estão sempre a tentar melhorar todos os aspetos relacionados com as suas competências.

João Mariz, Presidente da Assembleia Geral do Varzim, não deixou de congratular as duas listas derrotadas e afirmou ser positivo haver o debate de ideias para que o clube possa continuar a crescer.

Tópicos
Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.