A intenção de homenagear o Presidente da Câmara Municipal surgiu o ano passado. O autarca, segundo a organização, tem apoiado o clube e a modalidade desde o início e este tributo é a forma de demonstrar o agradecimento e o resultado do apoio: muitas crianças a praticar futsal. Como referido, foram mais de 160 crianças (dos seis aos oito anos de idade e dos oito aos dez), em representação de várias associações do concelho (Leões da Lapa, Regufe, Matriz, Terroso, Barreiros e, claro, Póvoa Futsal Clube) a praticar futsal e a conviver no Pavilhão Municipal durante dois dias.

O objetivo não foi a competição, mas sim a promoção da modalidade e a associação do desporto com diversão, amizade e hábitos de vida saudáveis.

O Presidente da Câmara Municipal esteve presente na festa e sublinhou o trabalho desenvolvido pelo Póvoa Futsal Clube ao longo dos seus sete anos de existência (serão completados no dia de S. Pedro).

Veja a fotogaleria.