O clube anfitrião superiorizou-se à concorrência e conquistou o 1.º lugar, depois de uma vitória na final frente ao FC Famalicão.

O torneio de futebol voltou a afirmar-se como uma oportunidade de convívio entre atletas, dirigentes e adeptos, reforçando os laços entre clubes e promovendo o desporto na comunidade.

O Vereador com o Pelouro do Desporto e da Juventude da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Marco Barbosa, esteve presente a assistir à prova e na entrega de prémios aos vencedores.