Serão três dias muito animados onde não faltará música, dança e comida típica. Sendo assim, o programa para o primeiro dia, dia 20, começa às 21h00, com uma atuação do Grupo Musical “Cavaquinhos de Arcos”, de Arcos de Vila do Conde e, de seguida, haverá às 22h00 mais um momento musical, com o animador e tocador de concertina, “Leandro”, de Vila Nova de Gaia.

O segundo dia desta feira está repleto de atividade, entre elas, às 13h00 poderá assistir a um momento do Grupo de concertinas e música popular “Manuel e amigos”, enquanto disfruta do almoço de inauguração.

Entretanto às 16h00 e depois de uma manhã de música, passamos à dança, com uma aula de Kizomba, com os professores “Bonga e Juliana”. Já à noite, por volta das 21h30 realizar-se-á um desfile de moda, “Blanc Moda e Acessórios”. Da moda voltamos à música com a participação da Orquestra da Banda Musical da Póvoa de Varzim. Para terminar a noite, haverá novamente uma atuação do Grupo de concertinas e música popular “Manuel e amigos”.

No último dia da VII Feira Regional de Gastronomia e Artesanato de Balasar, dia 22 vai haver, às 10h30, uma atuação do Grupo de Escuteiros de Fradelos.

Feira que se preze tem sempre um espetáculo de folclore e esta feira vai levar até si um espetáculo do Rancho Folclórico de São Pedro de Rates, às 16h00. Daí em diante música e bailarico não vai vão faltar com o Grupo de Danças e Cantares do Centro Social Bonitos de Amorim, com o Grupo Folclórico de cantares e danças, “Os Camponeses de Navais”, com o Duo João e Pedro “Cantares ao desafio” e, finalmente, com a animação de música gravada a comando do Sr. Campos de Fornelo, de Vila do Conde.