É um certame destinado a todos os estudantes de piano, que contempla seis categorias etárias (dos 8 aos 24 anos), com a atribuição de três prémios para cada uma das categorias, sendo que os seus valores oscilam entre os 40€ e os 800€.

O júri será constituído pelos professores: Fátima Travanca – Presidente (Conservatório de Música do Porto); Sofia Lourenço (Escola Superior de Música e das Artes do Espectáculo ESMAE); Fausto Neves (Universidade de Aveiro / Academia de Música de Espinho); Luís Pipa (Universidade do Minho) e Sergei Covalenco (Universidade de Moscovo).

O Regulamento e Ficha de inscrição estão disponíveis em http://www.concursodepianodapovoadevarzim.blogspot.pt

As provas serão públicas e decorrerão nos dias 23, 24 e 25 de abril, no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim, em alinhamento e horário a anunciar posteriormente.

O concerto dos laureados será no dia 25 de abril, último dia do CPPV no Auditório Municipal às 16h00.

As inscrições deverão ser enviadas para a Escola de Música da Póvoa de Varzim, devidamente preenchidas, até ao dia 15 de abril.

Mais informações podem ser obtidas na Escola de Música da Póvoa de Varzim, na Rua D. Maria I, nº 56, 4490-538 Póvoa de Varzim ou pelo e-mail: geral.cppv@gmail.com