Até ao dia 28 de Junho pode inscrever-se no Estádio Municipal, através de fax (252 291069) ou, ainda, através do portal municipal e enviando a sua ficha de inscrição para pelourodesporto@cm-pvarzim.pt A taxa de inscrição é de €5 e deve ser enviada em cheque à ordem do Centro Desportivo e Cultural de Navais.

A prova realiza-se no dia 1 de Julho, sendo a primeira saída às 9h30 (benjamins) e as restantes às 9h50 (infantis), 10h10 (iniciados), 10h30 (juvenis) e 11h15 (juniores, seniores e veteranos).

Sempre com bastantes participantes, a competição contou o ano passado com quase 900 atletas, número que a Câmara Municipal pretende ultrapassar este ano.

Esta competição faz parte do calendário oficial da Federação Portuguesa de Atletismo e está inserido no programa de animação da festa de S. Pedro. Se quiser conhecer todo o regulamento do XIX Grande Prémio S. Pedro clique aqui