As candidaturas deverão ser entregues até ao dia 22 de junho de 2022, pelos concorrentes ou seus representantes e apresentadas pessoalmente no Centro de Atendimento Municipal (CAM), por transmissão eletrónica de dados, via serviços online, ou enviadas por correio até ao termo do prazo fixado no anúncio do concurso, valendo como data do envio, neste caso, a data do registo postal.

O processo de concurso encontra-se disponível no portal municipal, no Posto de Turismo e no CAM. Os interessados podem solicitar esclarecimentos relativos à boa compreensão e interpretação dos elementos expostos até ao dia 14 de junho, sendo que os esclarecimentos serão prestados pelo Município, por escrito, até ao dia 17 de junho.

A Sessão de abertura das candidaturas terá lugar nos Paços do Concelho a 23 de junho de 2022, às 10 horas, e só poderão intervir na sessão as pessoas que estiverem devidamente credenciadas pelos concorrentes para o efeito.

Consulte o processo de concurso para mais informações.