Realizado no âmbito do Projeto PVPV – Póvoa de Varzim Promove Valores (Planos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar), o evento irá contar com as presenças do Vice-Presidente e Vereador da Cultura, Luís Diamantino, nas sessões de abertura e encerramento, da Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, no III Painel de Debate, relativo ao tema da transição digital, e da Vereadora do Desenvolvimento Económico e Turismo, Lucinda Amorim, no IV Painel de Debate, referente à aprendizagem.

Num ano extremamente desafiante, em particular para a comunidade escolar, pretende-se que estas Jornadas Educativas sejam um lugar onde investigadores, académicos, profissionais da área da educação e outros agentes educativos possam trocar experiências e refletir sobre a Escola do presente e do futuro, debatendo ideias e novas abordagens promotoras do sucesso educativo e de combate ao insucesso escolar e abandono precoce do sistema educativo.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e devem ser efetuadas até ao próximo dia 2 de dezembro. Aceda às fichas de inscrição disponíveis para docentes e público em geral e assegure a sua participação.

Consulte o programa:  Programa das Jornadas